Imagem do herói

Uma vez Wired, sempre Wired: Gareth Williams parte

Gareth Williams parte hoje de Wired em uma partida planejada mutuamente, após 15 meses de apoio Wired através de um período de crescimento em jogos e pessoas.

Gareth entrou na empresa para nos apoiar como Chefe de Editoração, ao mesmo tempo em que trabalhava junto a nós enquanto crescia sua própria empresa, a PressEngine. Durante este tempo, ajudamos um ao outro a entender as oportunidades, com Gareth aprendendo mais sobre publicação para aprimorar sua PressEngine, enquanto apoiamos Wired no crescimento de nosso departamento de RP e dos recursos/experiência que temos disponíveis.

Gareth vai levar algum tempo imediato para descansar, antes de se concentrar totalmente na PressEngine, que Wired continuará a defender como sócio fundador, pois acreditamos que a PressEngine pode, sozinha, democratizar relações públicas eficazes. Agradecemos a Gareth por sua contribuição e estamos muito orgulhosos da equipe que temos agora, que Gareth ajudou a construir. Estamos entusiasmados em continuar a apoiar a PressEngine, onde Wired terá um portal dedicado e de marca, ao lado de um novo portal de mídia que Wired vem criando há vários meses - mais detalhes sobre isso em breve.

Como parte desta partida planejada, revelamos recentemente que tínhamos assinado a Dead Good Media como nosso parceiro global de RP e Influencer. Eles trazem um alto nível de experiência que, juntamente com nossa nova equipe interna de RP, nos coloca em nossa posição mais forte de sempre. O departamento interno de RP será alojado dentro da equipe de Marketing, liderado por Neil Broadhead.

Para mais atualizações, certifique-se de marcar o site Wired , siga-nos no Twitter e subscreva-nos no Youtube.

Retornar à página anterior