Imagem do herói

Limited Run Games & Wired Productions Obtenha Físico, Físico!

Novo & Exclusivo Deal Inked para a América do Norte, dando início à Pré-Ordem da nova linha Black Label da Wired- uma celebração de todas as coisas Indie!

Hoje, anunciamos uma nova parceria com a Limited Run Games, onde eles fornecerão distribuição exclusiva na América do Norte e expandirão a cooperação através de nossas linhas de produtos. A nova parceria não se limitará a ver The Falconeer: Lançamento da Warrior Edition na PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch5 de agosto de 2021, mas também o lançamento da nova coleção Black Label; uma celebração exclusiva do melhor do Wired e dos jogos Indie.

Inicialmente trabalhamos com a Limited Run Games em 2020 através da distribuição de vários títulos, e percebemos que nossa paixão compartilhada por jogos, música e comunidade deu a oportunidade de trabalhar ainda mais próximo como amigos em um banner mais fluido e colaborativo. Dando um pontapé inicial nesta relação BFF está a criação do 'The Black Label,' por Wired Productions , um novo item de colecionador estritamente limitado com produtos premium numerados e autenticados, disponível apenas por um tempo limitado que celebra e funde jogabilidade, arte e música juntos.

Victor Vran: Overkill Edition tem a honra de se tornar o primeiro lançamento do selo negro, segurando o cobiçado moniker BL #01, enquanto definimos sua estratégia de varejo sob medida e reimaginada para o futuro. Como o comportamento do consumidor mostra um desejo de escolha, não apenas no varejo ou digital, mas como e que tipos de produtos eles querem consumir, projetamos The Black Label para responder a todas as perguntas que colecionadores e fãs têm feito e se tornar uma celebração para os artistas e estúdios que criam os jogos.

Além disso, Limited Run Games será o revendedor exclusivo em NA para The Falconeer, permitindo que os fãs reclamem uma cópia na PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch.

Leo Zullo, Diretor Geral, Wired Productions comentou, "Limited Run Games são realmente uma empresa fantástica". Compartilhamos muitos princípios, crenças e ética de trabalho". Ele continuou, "Tendo passado mais de um ano lidando com Brexit, burocracia e realmente, muita besteira; trabalhar com um sócio como Limited é como finalmente respirar ar fresco novamente". Não só nossos fundamentos são semelhantes, mas nossos jogadores também são. Nossos jogadores compreendem os videogames. Eles apreciam o trabalho que se dedica a criar estas histórias e querem celebrar conosco e abraçar a gama curada de colecionadores, tanto Limited como Wired já lançaram individualmente. Vir juntos é realmente o melhor dos dois mundos e estou tão entusiasmado em ter os jogadores recebendo seus primeiros pedidos Wired e Limited Run Games nas próximas semanas e meses".

Douglas Bogart, co-fundador, Limited Run Games disse: "Trabalhar com Wired Productions é como trabalhar com nossas equipes internas, onde pretendemos entregar a paixão que estes jogos nos deram por tanto tempo. Sem dúvida, Wired Productions publica alguns títulos indie fantásticos, e estamos encantados em compartilhá-los com nossa comunidade e clientes, começando com The Falconeer: Warrior Edition e The Black label avançando".

Na América do Norte, Wired Productions produto físico, edições de colecionadores e The Black label podem ser adquiridos diretamente de Jogos de corrida limitada. Para todos os outros territórios, o Wired Productions loja tem tudo para os fãs de excelentes jogos indie.

| Wired Facebook | Wired Twitter | Wired Youtube | Wired Discord | Wired Instagram | Wired Twitch | Wired Reddit | Wired Imgur | Wired Steam |

Retornar à página anterior